O que hoje sou!

O que hoje sou!
Meus pequenos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É curto o tempo que passamos aqui na terra. Já pensaram nisso? É importante deixarmos uma boa imagem com quem a gente se relaciona nesse caminho. Nem sempre estaremos por muito tempo em vários lugares, no trabalho, na família materna, na escola ou na facul, no condomínio onde moramos, na academia, na padaria onde compramos pão pela manhã. Um bom dia, boa tarde sempre cai bem, segurar a língua na boca na hora de criticar o péssimo gosto da sua vizinha, ouvir sua mãe mesmo quando você tá louca pra sair, escutar os mais velhos (eles sempre tem uma experiência legal no final daquela longa e louca historia), pagar em dia aqueles que te oferecem mercadoria na porta, (pano de prato, maquiagem, roupas intimas), cumprir o horário certo no trabalho, dizer sempre Por favor, Muito obrigada, com licença. Coisas básicas não parecem? Mas é duro conviver com alguém que esta tão próxima de você a vida toda e aos poucos perceber que esse alguém não tem nenhum desses hábitos! Gente não dói ser gentil!

sábado, 24 de setembro de 2011

Criatividade sem limites

Nesse meio tempo em que minha opção foi priorizar a educação dos meus filhos, muitas vezes me sinto entediada, poque cuidar de filhos é muito bom mas, deixamos de lados alguns de nossos sonhos ou os adamos. Dai tenho essa ânsia
cx vvxcv de aprender coisas que as vezes nem tem nada a ver comigo por exemplo trabalhos manuais. Essa semana estou apaixonada pelos biscuit e já encomendei todo material em breve vou fazer alguns. Já andei treinando e fiz um porquinho, que já foi destruído um pinguim e dois ursinhos. Em breve postarei fotos!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meus e Seus Valores.

Falar sobre valores pessoais é um pouco complicado, partindo do principio em que cada individuo possui sua própria Mala de valores. Mas é importante que respeitemos os valores do próximo. O do seu colega de trabalho que passa o dia todo na net buscando coisas fúteis como mulheres saradas ou piadas do dia; para ele tem tanto valor quanto os seus, que busca por informações do transito, matérias jornalisticas, esportes, saúde, tecnologia e assim vai. Por isso não critique, pois os seus valores pra mim podem serem tão ridículos como os meus para você!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ACHADOS DE DECORAÇÃO: MUITO TRABALHO PARA....

ACHADOS DE DECORAÇÃO: MUITO TRABALHO PARA....: Meninas e meninos, agora é oficial! Uma novidade bem bacana à qual me dediquei demais na última semana: a Boutique de Achados já tem um esc...

sábado, 3 de setembro de 2011

Como dizer que não. Que não vivo pra ninguém. Se hoje vivo semente para os meus filhos. Pois os meus sonhos são os mais banais e julgo os mais gostosos de toda minha vida. Sonho com uma casinha e uma varanda, um cachorro para o Brian e um pula-pula para o Adam. Vestir Brian com gravatinha e levar Adam pra aulas de judô. Poder varrer o quintal e ter varias azaleias, Pendurar as roupas em um varal e passear a tardinha. Esperar meu marido de Baby dool. Acordar com o Sol da manhã e o beijo do meu amor ...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Blogger: Painel do Blogger

Quando nesse mundo eu vi meus planos e todos meus castelos desabar ao chão, quando meus problemas pareciam não ter fim procurei ajuda por uma mão.E os meus amigos? Onde estão? Só portas fechadas e desculpas escutei !!!Então na ultima lagrima eu Lhe encontrei e me amou sem eu merecer e me ajudo, sem eu merecer e me fez feliz... Obrigada por sempre firmar sua aliança comigo Senhor!!!

A sociedade casamento.

Nossa historia também começou como a maioria das historias de amor. Com muita paixão e pimenta. Hoje nem ao menos lembramos como foi nosso primeiro beijo. Estranho parece até que era outra historia. Não nos tratamos mais com o mesmo carinho nem com o mesmo cuidado. Lembro-me de uma noite de festa em nossa cidade saímos para namorar. E entre tantas pessoas um rapaz passou me olhou e propositalmente esbarrou seu ombro ao meu corpo, naquele dia nossa foi como nos filmes de cinderela o vi sobe um cavalo branco. Você o encarou e o enfrentou. Hoje tudo mudou não me sinto mais aquela cinderela e nem o vejo mais em seu cavalo branco. O dia a dia as batalhas que enfrentamos juntos ofusca todo aquele conto de fadas, e às vezes nos estranhamos culpamos um ao outro por nossos fracassos por nossos atropelos se quer lembramos-nos de nossas conquistas juntos, se quer comemoramos a vitoria de cada batalha travada contra as adversidades da vida. Juntos desbravamos nossos próprios limites enfrentamos nossos maiores pesadelos nos apoiamos um ao outro e mesmo capengas seguimos a diante. E no dia seguinte nem ao menos precisamos dizer bom dia se por acaso estivermos um ao lado do outro. Juntos escrevemos um conto de fadas, juntos estreamos uma novela das oito e no fim seremos uma grande família. Te amo meu Amor!