O que hoje sou!

O que hoje sou!
Meus pequenos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida tem seus altos e baixos eternamente. E quando nos encontro nesses momentos baixos parece que tudo vai desabar, mas daí me lembro que aquele prédio alto la na frente o mais alto que posso ver também já esteve baixo e foi o momento mais importante dele o momento de construir os alicerces sólidos fortes de reforçar sua estrutura então antes de desistir em um momento baixo reflita e restruture seu prédio dando a ele mais forças no alicerce para que ele possa ser alvo de vários olhares sempre.

Facebook

"Perder alguém para o céu é muito difícil eu sei porque já perdi pessoas de máxima importância. Agora perdeu alguém por luxo, por mentira e por traição não tem como nem ao menos se lamentar porque esse alguém não retorna-rá jamais"

Facebook

Facebook: "Sofro sim. Sofro como uma criança que chora com falta do colo que quando o conquista logo se cala. (Nures")

sábado, 23 de julho de 2011

Facebook

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...
(PittY)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Facebook

Nossa gente como é difícil educar as crianças.
Meu menor adora filmes de ação e tem apenas um aninho e adora principalmente os momentos de luta.
Ele testa tudo no irmão mais velho de três anos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como eu sinto o Espirito Santo nesse homem mas muitos acham que ele não é digno de louvar a Deus porque o julgam dizem que ele é do mundo !!!Quem somos nós para tomar uma decisão que só compete a Deus! Hoje eu tenho um lado espiritual independente de religiões e sou feliz porque sei que Jesus me sonda e me ama!

A Leoa

Hoje eu senti na pele a força de uma leoa, fazendo juiz aquela frase que minha mãe sempre dizia: "Quando mexem com meus filhos me torno uma leoa."
Depois de enfrentar uma batalha domestica em casa fui atender o pedido de uma cliente (vendo roupas pra fazer uma graninha.). Carreguei o bagageiro do carro com as roupas e os bancos com filhos e sobrinha. Minha irmã e eu fomos a um bairro meio rural que da minha cidade, com ruas sem calçamentos crianças na rua, cachorro galinhas, casas sem cercas essas coisas.Como haviam muitas crianças na rua e alguns adultos achei seguro deixar os meus dois meninos brincarem por ali também. Eles adoraram! Então comecei a descarregar o bagageiro, na primeira viagem com as mercadorias pra dentro da casa da cliente notei um veiculo chegando na casa vizinha, observei tudo e não vi razão pra colocar as crianças pra dentro mas foi o que me passou na cabeça. Na segunda viagem o carro que havia chegado na casa vizinha já estava indo em bora. Na rua havia muita areia e poeira mas era uma rua plana e segura mas o condutor do veiculo perdeu o controle dos pedais do carro, acelerou de mais sei-lá o que foi sei que ele derrapou e o carro rabiou diante dos meus  filhos. Nossa! Bum! Aquilo foi como se tivessem me ligado em uma tomada 220.observei e calculei e fração de segundos como eu salvaria meus filhos caso o #*@~ condutor do  carro não recuperasse o controle daquele carro. Por Graça de Deus ele retomou o controle, mas eu ainda estava ligada naquela tomada e assim que o perigo passou procurei uma pedra um pau o que fosse pra arremessar naquele FDP mas por sorte não achei, continue enfurecida a correr atras do carro a gritar xingando tomando cuidado com o palavreado porque meus filhos estavam ali, tremi quase chorei enfim fiquei como uma louca.Todo mundo ficou sem entender porque parece que somente eu vi todo aquele perigo, as outras pessoas viram somente uma derrapada na areia e nada mais. Mas eu vi o perigo o medo! Não sei se é pelo meu trauma ou por não ter o costume de deixar meus filhos assim tão vulneráveis. Com tudo logo passado alguns minutos do acontecido eu estava rindo da minha própria reação ha muito tempo não tinha sentido essa fera em minhas veias.

É dificiul admitir que por um instante quando descobri que estava gravida e não havia casado nem tinha meus pais por perto pensei em aborto, mas graças a Deus isso não passou apenas de um reflexo da minha insegurança. Sei que muitas mulheres passam por isso e as vezes por não ter uma estrutura familiar solida ou alguém que as apoiem nesse momento seguem a frente com esse reflexo. Viver é bom decidir que alguém vai viver é melhor ainda! Amo meus filhos  e foi a melhor escolha que tomei em minha vida!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vida

"A vida é uma tela,
pintada pelas mãos dos homens
e inspirada nos olhos de Deus"
                              (Nures)

Como Brian  e Adam.

Mosaico

Publicar o que você pensa não é pra qualquer pessoa, é preciso ter coragem, cara de pau e tempo. Bom, de tudo o único que não tenho é tempo, mas se eu não começar jamais tornarei concreto os meus sonhos e objetivos, nem que ao menos ande em passos de tartaruga.